Aventuras Sazonais

Aquela em que conversaram com um rato

01Ep-01Se

A equipe acorda em uma biblioteca pegando fogo sem se lembrar porque estavam lá. Subitamente começam a escutar gritos de socorro e o barulhos de espadas. Alguns dos heróis salvam a donzela em perigo, outros pegam os ingredientes mágicos inflamáveis que se encontram na biblioteca.

Depois de garantirem que a moça está bem e que a biblioteca não irá explodir procuram pelo sons de espada. Elas vinham de uma batalha entre dois humanoides que ocorria no telhado da biblioteca. Infelizmente, os heróis não descobrem a identidade dos dois que fogem dali, mas na fuga eles deixam cair uma espada curta belíssima.

Barevaes, o líder da milícia local, consegue coordenar a população local a controlar o fogo. Depois do tumulto, Barevaes interroga o grupo atrás de informações, mas o próprio grupo tem poucas informações para dar. Sem a ajuda ou consentimento de Barevaes, o grupo de aventureiros segue os vestígios dos dois fugitivos, no meio do caminho, eles param para pedir informação a um rato que os leva ao mercado negro.

Lá os heróis escutam o barulho de uma charrete. Ela para no limiar do Mercado Negro e parece esperar por alguém, contudo depois de um barulho semelhante ao pio de uma coruja a charrete sai em disparada. Os aventureiros a perseguem, mas não conseguem acompanhar. Eventualmente, a acham numa loja de charretes e os rastros do cocheiro levam os heróis novamente ao mercado negro. Depois de uma conversa com os cavalos que conduziam a charrete, os heróis descobrem que o contudo da charrete trabalha para a família, Beaufort. Uma poderosa família conhecida por fazer leilões ilegais de itens raros. Sem saber o que fazer e percebendo que já é muito tarde da noite, o heróis decidem ir dormir para retomar a procura no outro dia.

No outro dia, os heróis conseguem mais informações sobre a família Beaufort e seus leilões e para conseguir serem chamados para ele, começam a espalhar um rumor de que alguém possui um ovo de Dragão e que está planejando vendê-lo. Depois de um tempo, os heróis são convidados por um estranho a ir a casa de Klarina Tirel.

Na casa da Sra.Tirel os heróis descobrem que para entrar no leilão precisam pagar a entrada com um item raro e além disso precisam de um convite especial que só é concedido pela própria família Beaufort. Depois de uma negociação ferrenha, os aventureiros saem de mãos vazias e com um Gnomo desacordado, mas um dos membros da equipe nocauteia Klarina e rouba o convite dela. Nele os dizeres, “Você está convidada ao tradicional baile de máscaras da família Beaufort, Felina da Noite”.

Comments

marcos_mourao_5

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.